20 de janeiro de 2010

Meu Craft Book!

ki. lindo! Artesanatos que Apaixonam.
Máquina no detalhe, pintada com lápis de cera e mini tesoura colada. Um Luxo!

Já estou usando.


Tiradas em minha mesa de trabalho.



Sabe, todos nós adoramos um caderninho básico para anotações e eu não poderia deixar de publicar o meu é claro! Fiz a costumização ontem a noite e não poderia deixar se ter motivos da moda é claro, adoro escrever anotações e sempre ando com ele ficou um só charme e exclusivamente meu! hehehe.




Beijos!




Erica Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kilindo- ORÇAMENTO!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Artesanatos que apaixonam! Muito obrigadinha pela visita e volte sempre... Beijocas... Erica Feitosa!

Monscotes por Kilindo!

Monscotes por Kilindo!

Kilindo