2 de setembro de 2010

Agarre sua marca!


Agarre sua marca!, upload feito originalmente por ki.Lindo.
Gente, muitas pessoas desvalorizam os trabalhos feitos a mão, pois na maioria das vezes são trabalhos sem marcas. Então aqui estou para levantar a bandeira de que nossa marca tem valor, identidade...
Eu valorizo minha marca, meu trabalho, coloco o preço pelo valor de meus produtos e com isso faço crescer a marca Ki.lindo no mercado de souvenirs...
Vamos juntas valorizar nossa marca e com ela fazer muito $uce$$oooo...
Beijocas...
Erica Feitosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kilindo- ORÇAMENTO!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Artesanatos que apaixonam! Muito obrigadinha pela visita e volte sempre... Beijocas... Erica Feitosa!

Monscotes por Kilindo!

Monscotes por Kilindo!

Kilindo