25 de abril de 2011

Promoção! Quero esse colar pra chamar de meu...


Promoção lá no Blog..., upload feito originalmente por ki.Lindo por Erica Feitosa.

Gente olha que colar mais fofis...
quer participar dessa mais nova promoção é muito fácil basta ser seguidor do blog e deixar seu nome e e-mail com uma frase muito criativa falando a sua necessidade de ter esse colar da Kilindo para chamar de seu...
Vamos escolher a frase mais criativa e a sortuda vai levar para casa e desfilar com o lindo colar de maquina de costura by Kilindo...
Gente participem vai ser muito divertido!
e vamos as frases...
Beijocas...
Erica Feitosa!

7 comentários:

  1. Quero esse colar pra chamar de meu Talismã Precioso...
    pois amo costurinhas, e serei mto feliz com ele...
    bjs e obrigada por participar, bjocas.............

    ResponderExcluir
  2. Quero esse colar para ter como um premio especial...por ser uma homenagem pelos nossos trabalhos manuais....e ficarei muito feliz se por acaso eu ser a felizarda...gardarei ele perto do coração!!!!!
    Beijinhos...
    Soso

    ResponderExcluir
  3. Ki-Lindo é mimar as amigas com um colar maravilhoso.
    Beijos e boa sorte a todas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente que animação...
    nossa quantas frases lindas ainda bem que a Lu da LuGastal é quem vai escolher a mais criativa...
    hehehehehe deixei essa pra ela rsrsrsrsrs
    vamos chamem as amigas e boa sorte a todas...
    Beijocas...
    Erica Feitosa!

    ResponderExcluir
  5. Que bom!!!
    Quero esse colar para chamar de meu pq onde eu for...ele será meu par e jamais vai me deixar na mão, pois é igual a uma amiga...onde vc está, lá está seu colar!

    ResponderExcluir
  6. Quero muito esse colar pra chamar de meu,pois ele me trará muitas recordaçoes do dia que ganhei minha primeira maquina de costura,e dos primeiros trabalhos que aprendi com ela.Bjos
    vanessa

    ResponderExcluir
  7. Hum... muitas frazes lindas...
    vamos meninas essa semana sai o resultado!
    beijocas...
    erica feitosa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kilindo- ORÇAMENTO!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Artesanatos que apaixonam! Muito obrigadinha pela visita e volte sempre... Beijocas... Erica Feitosa!

Monscotes por Kilindo!

Monscotes por Kilindo!

Kilindo