6 de dezembro de 2011

Kilindas embalagens...

Olá kilinda gente...
Nossa dezembro ta passando rapidinho, hoje 6... nossa...
Gente tenho um amor muito grande por minhas klientes... dedico o tempo que tenho para as suas emcomedinhas e cada coisa que faço, faço realmente com muito carinho...
muita delas me pedem coisinhas para presentear e sei que é muito importante o que vamos receber, seja um mimo ou recadinho mais vindo numa embalagem linda é o que resta... e euzinha para deixar minhas kilindas klientes felizes mais e mais fiz esses papeis de presente super personalizados e com detalhes que acho super bacana e estou sentindo que vou conseguir apaixonar minhas kilindas klientes...
Obrigada a todas vocês que tanto confiam em minhas pequenas costuras e cada dia penso somente em melhorar cada vez mais e mais...
Beijocas!
Erica Feitosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kilindo- ORÇAMENTO!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Artesanatos que apaixonam! Muito obrigadinha pela visita e volte sempre... Beijocas... Erica Feitosa!

Monscotes por Kilindo!

Monscotes por Kilindo!

Kilindo