11 de maio de 2012

Dia das Mães


Dia das Mães, upload feito originalmente por ki.Lindo por Erica Feitosa.

Mãe... palavra linda, pequena mais que tem grande sentido... Minha mãe, linda, cheirosa, uma flor, gatinha, gostosona, xiii chamamos elas de tantas palavras de amor... sou mãe e a cada dia sinto mais e mais o amor que tenho pela minha filha, sou mãe valente, sou simplesmente mãe...
Homenagem da Kilindo a todas as lindas mamis desse Brasil e em especial para as minhas seguidoras... mãe te amo... lindona de minha vida!!!
Feliz dia das Mães!!!
Erica Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kilindo- ORÇAMENTO!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Artesanatos que apaixonam! Muito obrigadinha pela visita e volte sempre... Beijocas... Erica Feitosa!

Monscotes por Kilindo!

Monscotes por Kilindo!

Kilindo