6 de novembro de 2009

Sandália dos Sonhos!






Estudei Design de Moda falta um pouquinho para eu me formar e fiz muitos trabalhos mais o que jamais vou esquecer e este A Sandália dos Sonhos. Esse trabalho me marcou e me deixou saudades vendo minha galeria de fotos e acho que faz parte de minha vida e vou colocar as fotinhas dela para vocês verem como ela é linda! Obrigada Professor Antônio Pinto por muita dedicação e agradeço por tudo que Aprendir!
Ela é toda feita de Biscuit e simboliza minhas tarefas de infância brincando de massinha de modelar, é assim desde criança criando algo!
fui...
beijocas:)
Erica Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kilindo- ORÇAMENTO!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Artesanatos que apaixonam! Muito obrigadinha pela visita e volte sempre... Beijocas... Erica Feitosa!

Monscotes por Kilindo!

Monscotes por Kilindo!

Kilindo