7 de novembro de 2012


Gente isso é sério... Todos que acompanham meus trabalhos e o amor e carinho que tenho com a Kilindo... uma empresa pequena mais com um amor enorme com seu clientes... clientes esses que procuro muito respeitar e fazer o meu máximo... Trabalho para que a Kilindo seja respeitada... e hoje fiquei sabendo por uma cliente que essa pessoa chamada de Camila Barros lá de Vitória da Bahia tá vendendo me...
u convite da Galinha Pintadinha.... gente inspirações todas nós que trabalhamos com design temos e precisamos para cria mais e mais agora copiar literalmente a foto de meu site... ainda com a minha etiqueta e no convite tem o nome de minha filha... ela esta vendendo no site Mercado Livre... Gente não tenho nenhum tipo de venda nesse site e gostaria muito que vocês que curtem meus trabalhos... compartilhem para que essa moça respeite o trabalho dos outros... agradeço demais... Beijocas. Erica Feitosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kilindo- ORÇAMENTO!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Artesanatos que apaixonam! Muito obrigadinha pela visita e volte sempre... Beijocas... Erica Feitosa!

Monscotes por Kilindo!

Monscotes por Kilindo!

Kilindo