28 de novembro de 2012

KIlindo... simples assim...

Então 2012 ta indo embora mais foi um ano maravilhoso... só tenho a agradecer... Kilindo um sonho que a cada dia se realiza... se solidifica... se concreta... Kilindo um palavrinha uma marca que carrego em meu coração... onde todos os dias busco forças para não desistir... e quando vejo que estou trabalhando de forma que minhas klientes estão amando, elogiando... nossa isso é muito bom.. tenho uma certeza de que isso é amor... estou com muitos planos, pois pessoas criativas são assim pensar em muitas novidades, não parar... inventar... e sempre inovar... Agradeço muito pelo carinho que recebi nesse ano... e que 2013 venha com muitos sonhos a realizar... Kilindo é assim... realizando sonhos... costurando desejos... beijocas! Erica Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kilindo- ORÇAMENTO!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Artesanatos que apaixonam! Muito obrigadinha pela visita e volte sempre... Beijocas... Erica Feitosa!

Monscotes por Kilindo!

Monscotes por Kilindo!

Kilindo